Cultura pop: 8ª edição do Anicam será realizada este fim de semana em Camaçari

A 8ª edição do tradicional festival de cultura pop, nerd e gamer, o Anicam, será realizado neste sábado (28) e domingo (29) em Camaçari. O encontro proporcionará entretenimento e diversão, das 10h às 19h, para pessoas de todas as idades, no Ginásio e na área externa da Cidade do Saber.

O festival ocorre anualmente e conta com áreas temáticas, videogames, espaço para just dance, palestras voltadas para o universo de seriados e jogos digitais e jogos de tabuleiros. Para informações sobre ingressos, interessados devem acessar o site do Sympla ou se dirigir ao balcão de ingressos, Chicos Tour, no Shopping Riviera. Além do bilhete, será necessária a doação de 1kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do evento.

Programação

No sábado (28), o público poderá apreciar a apresentação da Banda Sumairu, interagir com o QG Anicam com a participação da youtuber Ayu Brazil, participar do desfile de cosplay – onde os fãs se fantasiam de personagens da cultura pop – além da batalha de rimas e das competições de gamers. Já o domingo (29), será o momento de se divertir com o show de Ayu Brazil, QG Anicam com papo nerd, sorteio de tatuagens, entre outros atrativos.

Confira a programação completa:

Sábado (28)

9h – Passagem de som da Banda Sumairu

13h – Damnation

14h – QG Anicam com Ayu Brazil

15h – Show da Banda Sumairu

16h – Tania Gaidarji

17h – Desfile de Cosplay

18h – Batalha de Rimas

19h – Resultado Cosplay

Competições Gamers

13h – Freefire

14h – Street Fighter

15h – PES

Domingo (29)

9h – Passagem de som Ayu Brazil

13h – Sorteio de tatuagem

14h – QG Anicam papo nerd

15h – Sebastião filmes

16h – Batalha de Rimas

17h – Show de Ayu Brazil

18h – Encerramento

Competições Gamers

13h – Freefire

14h – Street Fighter

15h – PES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.