O complexo poliesportivo de Camaçari instalado no Centro Social Urbano (CSU) do Gravatá abriu vagas para cinco modalidades esportivas. O equipamento, localizado na Avenida Vereador Pedro Ribeiro de Freitas, e inaugurado há quase um mês, oferta gratuitamente diversas atividades e atende cerca de 300 pessoas diariamente, entre adolescentes, jovens, adultos e idosos.
O espaço está com vagas disponíveis para: zumba (12 a 70 anos); treinamento funcional (14 a 65 anos); escolinha de futebol (5 a 18 anos); vôlei (10 a 17 anos iniciantes); e futevôlei (8 a 35 anos). O complexo ainda disponibiliza aulas de jiu-jitsu, futsal e informática, com vagas encerradas para esse semestre.
Os interessados, devem fazer a matrícula presencialmente, em horário administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tendo em mãos cópia e original dos documentos de Registro Geral e Cadastro de Pessoas Físicas, além do comprovante de residência.
“Convidamos todas as pessoas a conhecerem o nosso Centro Social Urbano e aproveitarem nossos serviços. Estamos aqui para acolher e fazer a diferença na vida de cada um. Nossas atividades visam além da promoção ao bem-estar, fomentar a integração e socialização”, estimula a coordenadora do CSU, Fernanda Bispo de Freitas.
O complexo poliesportivo de Camaçari foi entregue no dia 24 de abril. Ao total, são 7.987,00 metros quadrados, que abrangem uma quadra de areia, campo society, arena de lutas, quadra poliesportiva coberta, vestiários, quiosques, pergolados e guarita, além de uma pista de caminhada.
Aos sábados e domingos, o centro poliesportivo tem funcionamento das 6h às 22h. Ao longo da semana, o espaço funciona das 8h às 17h, para demandas administrativas, mas no período da noite permanece aberto apenas para andamento dos cursos.