CRT é destaque em feira de construção na capital baiana

Teve início na tarde desta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, em Salvador, a primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste. O evento conta com cerca de 100 expositores, que apresentam as tendências do mercado da construção civil e reúne diversos segmentos da cadeia produtiva da indústria da construção.

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) se destacou no primeiro dia de evento. Foram contabilizados 105 atendimentos no stand do CRT-BA, entre estudantes e profissionais da área. Os técnicos industriais se fizeram presentes e puderam tirar dúvidas com relação à atuação do conselho, além de consultar e regularizar a situação cadastral junto ao conselho profissional.

“Fui muito bem atendido e é um orgulho saber que após tantos anos de abandono, finalmente temos um Conselho pra cuidar dos interesses de todos os técnicos”, afirmou o técnico em Edificações, Israel Costa, que aproveitou o evento para obter informações sobre o pagamento da anuidade do ano de 2020.

A feira prossegue na Arena Fonte Nova até esta sexta-feira (25), das 15h às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.