Cristiane Bacelar reivindica intensificação de rondas policiais em Parafuso

Localizada às margens da BA-535, acerca de 12km de distância da sede Camaçari, o distrito de Parafuso também tem sido alvo da violência. Na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada hoje (21) no Teatro Alberto Martins, vereadores aprovaram por unanimidade a intensificação de rondas policiais diárias na localidade.

“Nós sabemos da distância e isolamento que o distrito de Parafuso se encontra”, pontuou a autora da indicação, vereadora Drª Cristiane Bacelar (PRB).

A republicana faz o pedido diretamente ao comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, tenente coronel Gilvan Vieira de Melo.

Cristiane Bacelar pontua que Parafuso é “uma localidade propícia para a criminalidade”, por ser uma região de mata fechada, o que facilitaria a rota de fuga de criminosos.

Além disso, a falta de iluminação pública contribui para os casos de violência. “Ainda existe problema de iluminação pública, o que também facilita o trâmite da criminalidade lá dentro, causando insegurança”, destacou.

Sobre a iluminação, a vereadora afirmou que nesta terça-feira (21) se reunirá com o secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, para oficializar o pedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.