Fiquem conectados conosco

Geral

Crisjovem: evento católico reunirá jovens de oito cidades em Camaçari

Avatar

Publicado

-

Neste domingo (21) Camaçari receberá uma das maiores atividades católicas voltada para juventude da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o Crisjovem. O evento promovido pelo Setor da Juventude da Diocese de Camaçari tem por objetivo evangelizar e celebrar o Dia Nacional da Juventude.

O Crisjovem, que está na 8ª edição, acontece a partir das 8h, no Clube Social de Camaçari.

O tema desse ano é o mesmo da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) – Panamá 2019, “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38).

Os jovens que ainda não se inscreveram, podem realizar a inscrição no local, o valor é R$ 15.

A programação do evento inclui atividades culturais, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação, louvor, confissão e um arrastão com banda católica pelas ruas da cidade.

Na edição anterior, realizada em São Francisco do Conde, o evento reuniu mais de 2 mil jovens, das oito cidades que integram a Diocese de Camaçari, que inclui os municípios de Simões Filho, Candeias, Dias d’Ávila, Madre de Deus, Camaçari, Terra Nova, São Sebastião do Passé e São Francisco do Conde.

E a expectativa para esse ano é grande por parte da juventude, como ressalta a jovem Ana Clara Lelis, 17 anos, da Paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária, em Camaçari. “Esse será o meu terceiro Crisjovem e neste ano espero reforçar a minha fé, louvando e agradecendo por ser parte de uma geração voltada para Cristo.”, conta Ana Clara.

Serviço

O quê: 8ª edição do Crisjovem

Quando: Domingo (21), das 8h às 17h30

Onde: Clube Social de Camaçari

Quanto: R$ 15

Maiores informações: (71) 99365-8727 / 98396-2230

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.