Segurança
Criminosos atuantes em Salvador e Simões Filho são inseridos no Baralho do Crime
Os dois ocupam os naipes de Oito e Dez de Espadas’.
Publicado
em
Por
RedaçãoDois homens procurados por integrarem organização criminosa e tráfico de drogas, atuantes em Salvador e Simões Filho, foram inseridos pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) no Baralho do Crime. A partir de hoje (7), a dupla passa a compor a lista dos mais procurados do estado.
O novo representante da carta “Dez de Espadas” é Pablo Ribeiro de Moura, conhecido como “Amarelo”. Ele é investigado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas e apontado como o principal líder de um grupo criminoso com atuação nos bairros da Palestina, Valéria, localizados em Salvador e em Simões Filho.
Já Fabio dos Santos Nascimento, o “Fabão” ou “Jiboia”, foi inserido na carta “Oito de Espadas” e também é indiciado por organização criminosa. De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia, Fábio possui o controle do tráfico de drogas em Vila Canária, Castelo Branco e nas localidades de Lavrador e Rua do Sossego, na região de Valéria.
Ao reconhecer esses ou outros integrantes da ferramenta, o cidadão pode transmitir informações para as forças policiais por meio do 181 ou através da plataforma online do “Denuncie Aqui”, no site: disquedenuncia.com. A SSP-BA assegura que o sigilo é garantido.
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Salvador, Lauro de Fretas, Candeias e Simões Filho nesta sexta
-
Economista-chefe da Fiesp critica aumento da taxa de juros no Brasil em Congresso Estadual dos Fazendários
-
Projeto da Unifacs oferece atendimento gratuito a migrantes no Salvador Norte Shopping
-
Simm: veja 68 vagas para Salvador nesta quinta
-
Comunidade de Piatã recebe Mutirão de Glaucoma neste domingo
-
Além de Tony Salles, Samba Salvador terá apresentação de Belo