Cras de Barra do Pojuca funciona em novo endereço

Devido às obras realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari, o atendimento será realizado, temporariamente, em um novo endereço, na Rua Filogônio Oliveira, em frente ao Oliveira Supermercado. A mudança é necessária para executar a requalificação da sede do órgão, que deve ganhar nova pintura, revisão elétrica e hidráulica.

A alteração do local de atendimento não interferiu no horário de funcionamento, que é das 8h às 17h, e nem na oferta dos serviços disponibilizados pelo Cras, a exemplo de atualização e registro no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais, solicitação de Passe Livre para deficientes (municipal, intermunicipal e interestadual), carteira do idoso, orientação para Benefício de Prestação Continuada (BPC), grupos de gestantes e de usuários do Programa de Atenção Integral à Família (Paif).

O Cras de Barra do Pojuca abrange famílias de diversos bairros e comunidades, como por exemplo, de Lodo, Tiririca, Cachoeirinha, Baratas, Fazenda Cajazeiras, Joias do Rio, Fazenda Mucambo, Monte Gordo, Coqueiro de Monte Gordo, Jordão, Lagoa Seca, Canto dos Pássaros e Barra do Jacuípe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.