Corrida 2 Julho: credenciais dos atletas estarão disponíveis na segunda-feira

Atletas inscritos na Corrida 2 de Julho, em homenagem aos heróis da Independência da Bahia, poderão retirar as credenciais com número de identificação na segunda-feira (1), um dia antes da prova. A retirada deve ser feita na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), no Estádio Fernando Ferreira Lopes (antigo Armando Oliveira), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O documento só poderá ser retirado no dia anterior ao evento e caso não seja feito, a pessoa estará automaticamente eliminada da corrida. Apenas o atleta constante na lista de inscrição pode pegar a sua própria credencial. Na ocasião, ele deverá apresentar documento de identificação com foto, a exemplo do RG ou Carteira Nacional de Habilitação, e o comprovante de inscrição, que pode ser retirado no site da Contime Assessoria e Cronometragem Esportiva.

É necessário ainda entregar devidamente preenchido o termo de responsabilidade, anexo disponível no regulamento do evento, que pode ser acessado no site da Contime ou por meio deste link. O atleta deve estar atento também à necessidade de entregar os 4kg de alimentos não perecíveis, investimento social necessário para validar a participação na corrida.

O kit, composto por camisa, squeeze, mochila, viseira e lanches, só será entregue no dia da prova, das 5h30 às 7h. Para isso, o inscrito deve destacar o ticket (área picotada) que está fixado ao número de identificação do atleta e que deve ficar preso de forma visível ao longo da corrida na camisa, que é outro item obrigatório a ser usado durante todo o evento.

A prova

A competição terá ponto de largada e chegada na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Av. Comercial), próximo ao prédio redondo, com saída prevista para às 7h30. O percurso será de aproximadamente cinco quilômetros, a serem percorridos por ruas e avenidas de alguns bairros da cidade no tempo máximo de duas horas.

A prova é uma realização da Prefeitura de Camaçari, por meio da Sejuv, e conta com apoio de secretarias e órgão da gestão municipal, além do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.