O pequeno Davi Lucas da Silva Santos, 10 anos, morto por uma bala perdida na última quinta-feira (18) foi enterrado hoje (20) no Cemitério de Vila de Abrantes, em Camaçari. O velório foi realizado na Associação de Moradores de Jauá. (saiba mais)
Davi foi baleado com um tiro no peito enquanto jogava bola na porta de casa na Rua São Francisco, na localidade de Bela Vista, em Jauá. Segundo a Polícia Civil, o garoto foi atingido durante troca de tiros no bairro. O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos
Além da criança, um outro homem foi ferido no rosto, na região da bochecha, e também foi levado para a UPA. Ele passará por procedimento para reconstrução da face e não corre risco de morte.
A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas. Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes. Ninguém foi preso até o momento.
Conforme a entidade, testemunhas já foram convocadas para prestar esclarecimentos na DT, que solicitou imagens de câmeras de segurança da redondeza para ajudar na identificação dos envolvidos. Guias de perícia e remoção foram expedidas.