Coronavírus: número de casos confirmados na Bahia sobe para 13

Três novos casos do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia foram confirmados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) nesta terça-feira (17). Trata-se de um homem de 42 anos, do município de Prado, no extremo sul do estado, com passagens por Milão e Londres, bem como duas mulheres de Porto Seguro. Uma possui 35 anos, com passagem pelos Estados Unidos e a outra tem 45 anos, com histórico de contato com um paciente de diagnóstico positivo para Covid-19 que esteve numa festa em Itacaré.

Atualmente a Bahia registra 13 casos confirmados, em Salvador (4), Feira de Santana (5), Porto Seguro (3) e Prado (1). De janeiro até às 17h de ontem (16), a Bahia registrou 587 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus.

Vale ressaltar que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Leia também 

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.