Fiquem conectados conosco

Cultura

Coreógrafo baiano ministra residência artística online para bailarinos negros

As inscrições ocorrem entre esta segunda-feira (11) e 23 de janeiro.

Avatar

Publicado

em

Augusto Soledade. Foto: André Frutuôso.

O coreógrafo baiano Augusto Soledade vai ministrar uma residência artística online para bailarinos negros de Salvador e Região Metropolitana. A ação ocorrerá entre os dias 1º e 27 de fevereiro, com 12 encontros via plataforma Zoom, sempre às segundas, quartas e sábados. As inscrições ocorrem entre esta segunda-feira (11) e 23 de janeiro, no site (acesse aqui) do diretor do projeto, o bailarino, coreógrafo, professor de dança e diretor Guego Anunciação. A residência culminará em uma mostra final que será exibida online, no Youtube.

Ao todo serão selecionadas 15 pessoas para integrarem a residência, com a seleção feita a partir da análise curricular e de vídeo, que deverá ser enviado pelos interessados no momento da inscrição. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição com todas as informações necessárias dentro do prazo estabelecido, de acordo com o cronograma. O resultado será divulgado no site de Guego Anunciação, no dia 28 de janeiro. No dia 29 haverá uma reunião com os artistas selecionados, que receberão um cachê para a participação no projeto.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.