Copa América: Brasil enfrenta Venezuela nesta terça-feira na Fonte Nova

A Arena Fonte Nova, em Salvador, será palco para a segunda partida da Seleção Brasileira Masculina na Copa América 2019. O Brasil entra em campo às 21h30, em jogo contra a Venezuela. A equipe, até o momento, soma três pontos na competição após a vitória por 3 a 0 em cima da Bolívia.

A Seleção já está na capital baiana e neste domingo (16) treinou pela primeira vez para o confronto, no Barradão. O defensor Eder Militão treinou normalmente e está recuperado das dores no quadril que o obrigaram a deixar o treino do dia anterior, em São Paulo.

O técnico Tite teve todo o grupo de jogadores à disposição. A única ausência foi o goleiro Ederson, que ficou no hotel com a fisioterapia tratando a lesão na panturrilha.

O capitão da equipe, o lateral Daniel Alves, baiano de Juazeiro, destaca a felicidade de jogar mais uma vez na sua terra e encara o retorno com a sensação de dever cumprido.

“Você pode perder tudo menos a sua essência. E ela eu carrego comigo sempre, sou nordestino e por onde passo deixo claro que o lugar onde mais amo é aqui, com meu povo, meu Juazeiro, minha Bahia. Grande honra e satisfação estar de volta aqui. Dá um frio na barriga por voltar”, comentou o jogador durante coletiva de imprensa na tarde deste domingo, no hotel onde a delegação do Brasil está hospedada, em Salvador.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta segunda-feira (17) às 18h15 no local do jogo contra a Venezuela, a Arena Fonte Nova.

*Com informações da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.