Neste sábado (27), às 14h, Luiz Caetano (PT) será confirmado como candidato a prefeito de Camaçari, em convenção partidária que acontecerá no Clube Social. Durante o ato, também serão oficializados os candidatos a vereador dos partidos que fazem parte da base de apoio ao petista.
“Camaçari está maltratada, a atual gestão virou as costas para o nosso povo, não dá atenção para a população. Neste sábado, vamos oficializar o nosso nome e confirmar uma grande união pelo futuro da nossa cidade. Toda a cidade está convidada a participar desse grande momento”, afirma.
Em seu histórico político, Caetano governou a cidade de 2005 a 2012. Ele ainda atuou como vereador e foi eleito duas vezes deputado federal. Em 2021, o ex-prefeito de Camaçari assumiu a Secretaria Estadual de Relações Institucionais do Governo, durante a gestão de Rui Costa (PT) como governador da Bahia, permanecendo até a atual gestão de Jerônimo Rodrigues (PT).




