A Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) informa que o contato 192 do Samu está instável nesta segunda-feira (15). Em nota, a pasta afirma que o transtorno se deve a problemas em torre de telefonia da Anatel e que não atinge somente Camaçari.
Conforme a Sesau, o problema tem feito com que as ligações que deveriam ir para o Samu de Camaçari sejam direcionadas para o Samu de outras cidades, principalmente de Salvador. “O problema já foi comunicado à Anatel, através da operadora Claro. Porém, ainda não há prazo de resolução para o mesmo”, sinaliza a secretaria.
A Coordenação da base do Samu de Camaçari informa que os moradores de Camaçari, Dias d’Ávila, Pojuca, Mata de São João, Conde e São Sebastião do Passé que ligarem para o 192 e tiverem problemas devem ligar para o número (71) 3454-2249, e serão atendidos diretamente pela base do Samu de Camaçari que atende esses municípios.





