Fiquem conectados conosco

Geral

Confraternização reúne profissionais da comunicação de Camaçari

Avatar

Publicado

-

Mais um fim de ano de muita festa para os profissionais da comunicação de Camaçari. Muitos jornalistas, radialistas, além de empresários e autoridades políticas, se reuniram na noite do último sábado (14), na sede da União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari (UOSCC), na Gleba C, para se confraternizarem.

Os radialistas Antonio Cruz e Paulo Cosme foram os idealizadores da festa, que começou há mais de 20 anos. O cinegrafista João Lima continuou a tradição. Atual organizador da festa, ele conta com o apoio de fiéis parceiros e patrocinadores, como empresários, políticos e profissionais da imprensa, sem os quais seria muito difícil prosseguir. “Agradeço a todos que contribuem todos os anos para que a festa se torne cada vez mais linda. É muito bom receber o apoio dos nossos colaboradores e ver nos rostos dos nossos colegas de profissão a satisfação de se reunirem todo o fim de ano para esta bela confraternização”, disse.

Vários profissionais da imprensa local participaram do evento, uma ótima oportunidade para colocar a conversa em dia. “A imprensa é um dos principais pilares da democracia e peça fundamental no desenvolvimento da sociedade. Por isso, é estratégico que momentos como este aconteçam para reafirmar nossa união e força, bem como reforçar a relevância dos profissionais e veículos de comunicação para o crescimento de Camaçari”, destacou o jornalista Lenielson Pita.

A repórter Soraia Alencar é figurinha carimbada no evento. “Maravilhoso participar de mais uma edição da confraternização da imprensa. Esse é um momento especial onde reencontramos os amigos e nos divertimos bastante. Feliz em ver que a cada ano a nossa festa está ainda melhor”, comentou.

Som para todos os gostos. Banda Tree Baile, Edy Xote e Bimbinho não deixaram ninguém ficar parado. Além de muita música e de um cardápio farto e delicioso, como pratos quentes e coquetéis, os profissionais da imprensa também participaram do tradicional sorteio de prêmios, como jóias, relógios, perfumes, vestuário, entre outros. “Muito grato pela colaboração dos comerciantes de Camaçari que cederam os prêmios e garantiram, mais uma vez, o sucesso do evento”, agradeceu João Lima.

Agradecimentos aos parceiros da imprensa:

PREFEITO ELINALDO ARAÚJO

VICE-PREFEITO TUDE

VEREADOR JORGE CURVELO

QUEZIA LUCENA (DICOM CÂMARA)

VEREADOR DENTINHO DO SINDICATO                     

VEREADOR ADALTO SANTOS

VEREADOR DILSON MAGALHÃES JR.

VEREADOR NILTINHO

VEREADOR JACKSON JOSUÉ

VEREADOR VANINHO DA RÁDIO

VEREADORA DRA. CRISTIANE BARCELAR

VEREADOR ZÉ DO PÃO

VANESSA RODRIGUES (ASCOM PMC)                          

ANDRÉA MONTENEGRO (SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA)

MÁRCIA TUDE (SECRETÁRIA DA CULTURA)

NEURILENE MARTINS (SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO)

ELIAS NATAN (SECRETÁRIO DA SAÚDE)

GILVAN SOUZA (SECRETÁRIO DO TURISMO)

IVANALDO SOARES (DEFESA CIVIL)

COORDENAÇÃO DE EVENTOS

OCEANO EVENTOS

ACEC (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CAMAÇARI)                     

GUIROTTI PRODUÇÕES

CAMAÇARI ESPORTES

DEMA DECORAÇÕES

ÉNOTÍCIABA

EDILSON ALVES

OS VACILÕES DA NOITE

CAMAÇARI NOTÍCIAS

DESTAQUE1

GILVAN SOUZA

JEANE MARRI (FOTÓGRAFA)

HELLOA JÓIAS

SOM DISCOS

A PAULISTINHA

LOJAS IMPACTO

O BOTICÁRIO

SURF REGGAE POINT

RELOJOARIA SÃO RAIMUNDO

NOVO MIX BAHIA

CACAU SHOW

ÓTICAS PAULINO

JOSÉ GAMA

VITAL VASCONCELOS

BRANCA

JURANDIR DA SISCON

FÁBIO LIMA

ROQUINEI                      

ELINEI

CRISTOVÃO

ALAN CARPE DIEM

PEREIRA                       

MAURÍCIO BARCELAR

DOMINGOS

IVANILDO ANTONIO

SITE CAMAÇARI TEM

SURF REGGAE POINT

ERNANE SENNA

BIRA CHINELLI

TV CONECT

MÁRIO BY (RÁDIO SUCESSO)

HERBINHO

RÁDIO LÍDER FM

MAGNATA

ESPORTE GERAL

TINDICO

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.