O som dos tambores das Filhas de Gandhy vai ecoar e encher de beleza azul e branca o Terraço do Barra. Neste sábado (31), a partir das 17h30, o espaço a céu aberto do Shopping Barra recebe o primeiro afoxé feminino da Bahia para uma apresentação especial, sob a regência de Orisa Ayan.
Com sua batida inconfundível, que revela a conexão entre as Américas, Europa, África e Ásia, o bloco comandado por mulheres promete um espetáculo de ritmos, que celebra o encontro ancestral das culturas, sempre unidas com o mesmo propósito, a disseminação da paz. Um manifesto de união e ancestralidade, reverenciados pelos atabaques, cânticos e Ijexá. Aberto ao público, o show das Filhas de Gandhy marca a temporada pré-carnavalesca do Terraço do Barra (estacionamento G3), que segue com programação de verão para os soteropolitanos e turistas até 1º de março.
Na quinta-feira (29), o Terraço do Barra tem DJ BELLE, às 18h, com repertório marcado por uma mistura autêntica de ritmos. Uma discotecagem que agita todos por sua versatilidade e influências musicais que vão do hip hop à cena baiana. Sexta-feira (30), também às 18h, SEUILSOM, banda liderada pelo vocalista Kleber Wilson, vai tirar todo mundo do chão com um repertório vibrante, que assina o Carnaval de gerações. Entre os grandes sucessos da axé music estão “Entre a lua e o mar” e canções autorais do cantor e compositor baiano. Um show perfeito para cair de vez na folia.
O domingo (1) é todo da garotada. O grupo Stripulia sobe ao palco do espaço a partir das 17h30, com uma apresentação rica em histórias, teatralização e muita música para a criançada “pular igual a pipoca”. A sugestão é chegar a partir das 16h para vivenciar toda a infraestrutura acolhedora do Terraço do Barra e registrar os momentos inesquecíveis em família.




