Confira a programação do fim de semana do Boulevard Shopping Camaçari

O que não vai faltar é opção para a criançada de Camaçari se divertir neste fim de semana. Feira de livros, Trampolim Parque, Magic Games, Cinemark e o Clubinho Criança & Cia são algumas das opções para o público infantil aproveitar o momento de lazer no Boulevard Shopping Camaçari. Além disso, a oficina de slime de natal e o projeto happy hour são outras alternativas de entretenimento.

Neste sábado (30), a partir das 10h, as crianças têm a chance de aprender a fazer a “geleca” no Espaço Kids – piso L1. A atividade vai até às 22h e tem a entrada ao valor de R$ 25 que dá direito a 30 minutos de diversão.

Se o clima de Natal chegou ao Boulevard Shopping Camaçari, os visitantes poderão tirar fotos com o Papai Noel e a noelete, na praça central do empreendimento, entre 14h e 20h. Às 16h, o público presente vai conferir o coral de natal que será apresentado pelo Centro de Educação Infantil Primeiros Passos. Já às 19h, o cantor Paulão Nascimento se apresenta na praça de alimentação (piso L2) através do projeto Happy Hour.

No domingo (1), a oficina de slime estará aberta entre 14h e 20h, mesmo horário que o bom velhinho e a noelete estarão aguardando os pequenos para registrar aquele momento especial.

Quem tiver interesse em fazer compras, vai aproveitar o mix de lojas com produtos de qualidade e que atende a todos os públicos.

Até o dia 31 de dezembro, com R$ 250 em compras, o cliente ganha um delicioso panetone. Vale lembrar que haverá o limite de dois brindes por CPF e a promoção será válida enquanto durar o estoque.

O Boulevard Shopping Camaçari em parceria com a Prefeitura de Camaçari também está apoiando a campanha Rede Solidária em prol dos pescadores e marisqueiras da região, que foram prejudicados pelo óleo que atingiu o litoral do estado.

Alimentos não perecíveis podem ser doados na loja Amávia, outra parceira da ação, e que está localizada no piso L1 do empreendimento, próximo ao Tazzina Café. Também serão aceitos equipamentos de proteção ambiental, luvas, calças, botas, camisas UV, dentre outros acessórios.

Por fim, os clientes podem fazer o bem a uma criança da Creche Comunitária Emanuel, no período natalino, através da árvore solidária. Diversas cartinhas estão localizadas no piso L1, próximo a Loja Renner. Os visitantes podem presentear com roupas, calçados ou brinquedos. Uma integrante da instituição está no local orientando os participantes da ação social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.