Fiquem conectados conosco

Política

Confira a agenda do candidato a prefeito Heckel Pedreira

O político tem a educadora social Kalundewa, também da Rede, como candidata a vice-prefeita.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Camaçari Heckel Pedreira (Rede) começou o dia se reunindo com lideranças às 8h. Já às 10h realizou outra reunião, dessa vez com a equipe interna da campanha.

Na parte da tarde, às 14h, o político fará o registro do programa de governo, e no fim da tarde, às 17h30, será o entrevistado de um programa no Facebook.

Carta

Nesta segunda-feira (28), data que é marcada pela passagem do aniversário de 262 anos de Camaçari, o político também divulgou uma carta aberta, em que defende uma gestão transparente, inovadora e eficaz no combate à corrupção e na geração de emprego.

Confira na íntegra.

Carta ao povo camaçariense,

Há, preso na garganta da nossa gente, um grito que deseja mudança. Temos em nosso espírito a esperança de viver em uma cidade próspera que nos permita ter uma vida digna. A bondade de nossa gente já foi usada em um passado recente, como trampolim para que fosse posto no poder um prefeito corrupto e agora um que é meramente populista.

Nosso povo é formado de guerreiros esperançosos que, com pureza, acredita em quem se propõe a governar nossa cidade. Infelizmente a história recente nos provou que ser de origem humilde ou ter sucessivas experiências políticas, não é o suficiente para cumprir o difícil papel de gerir a receita anual de nossa cidade, no valor de um 1 bilhão por ano.

Isto é saber cuidar da gente.

É improvável que quem não sabe governar, governe bem. Do mesmo modo, de um condenado por corrupção não se espera uma ação ética louvável. “O fruto não cai longe da árvore” é o que dizem os mais velhos. Ao longo da história tentaram retirar de nós o poder decisório garantido em nossa lei orgânica, nos fazendo acreditar que deveríamos ser meros espectadores da nossa própria história.

Temos 42 km de orla, uma extensão territorial maior do que a própria capital, e a presença de manifestações culturais que nos unem em um só sentimento, a esperança.

De Barra do Pojuca, com o Espermacete da Mestra Nildes, passando pela Chegança Feminina de Dona Bete, bebendo da ancestralidade presente em Cordoaria, assim como do Boi Estrela do Mestre Careca, condensamos o sumo de nossa história cultural ao pedirmos a benção do Boi Janeiro do mestre Miro de Parafuso.

Somos uma só cidade, um só povo, envoltos em um único desejo de mudança real.

Se eleito for darei ao contribuinte a real emancipação econômica, ao construir a primeira moeda popular da região, fazendo com que nossa riqueza circule em nossa cidade, aqueça o comércio local, e ao mesmo tempo, gere emprego e renda para os pequenos agricultores, famílias, empreendedores e pequenos empresários.

Nossa gente quer, precisa e pode mais.

No campo da transparência e combate à corrupção, firmaremos um pacto com cada cidadão através de ações tecnológicas inovadoras, dando total acesso aos gastos de todo o governo, devolvendo assim o poder de fiscalização ao cidadão camaçariense.

Construirei as bases que devolverá a nossa gente o orgulho de ser daqui. Para isto criaremos oportunidades, gerando cada vez mais empregos. Esta será uma obsessão que perseguirei, se eleito for, desde o meu primeiro dia de governo. Falo isto com a experiência de mais de duas décadas de gestão à frente de uma empresa, na qual beneficiei milhares de pessoas desta e de outras 255 cidades espalhas por todo o pais.

O único caminho possível é cuidar bem das pessoas.

Eu acredito em nossa gente, somos uma só voz, temos a mesma esperança. Falamos o idioma da ética e, acima de tudo, amamos este lugar. Nós podemos, queremos e merecemos muito mais. O amor por esta terra, aliado a competência técnico-administrativa será nosso guia nesta jornada rumo a Camaçari do século 21.

Heckel Pedreira

Candidato a prefeito de Camaçari

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.