O candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, Luiz Caetano, chegou por volta das 10h20 deste domingo (6) no Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, localizado no Centro da cidade, para votar. O político estava acompanhado da vice-candidata, Pastora Déa (PSB). Na porta da instituição, ele foi recebido com festa e diversas manifestações de apoio ao projeto apresentado durante a campanha.
Vestido de vermelho, o petista afirmou que essa é a eleição mais importante do município, “a eleição da mudança”. Em todas as pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desde o início da corrida eleitoral, Caetano aparece na liderança.
>>> Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp
“A população abraçou a mudança. A população abraçou a nossa candidatura. A população abraçou o 13. A hora é agora para fazer a mudança, para libertar a cidade”, pontuou o petista.
EntrarClique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Antes de chegar ao colégio, o candidato visitou alguns bairros da cidade, a exemplo da Gleba C e Gleba E. Conforme o político, “a turma do lado de lá está em um desespero muito grande. Pegando camisa para levar para o pessoal vestir e o pessoal não quer vestir a camisa deles. Eles estão forçando as pessoas a vestirem a camisa e o povo não quer vestir a camisa”, afronta.
Se eleito, Caetano será o 18° prefeito da história de Camaçari. O político já ocupou a 10° posição, de 1986 a 1988; bem como a 15° posição, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.
Assista: