Fiquem conectados conosco

Cultura

Concerto ‘Natal na Espanha’ encerra programação do Domingo no TCA

O público poderá assistir através do YouTube.

Avatar

Publicado

-

Foto: Gabrielle Guido

A temporada de 2020 do Domingo no TCA se encerra no próximo domingo (20), quando exibirá, a partir das 11h, a íntegra do concerto “Natal na Espanha”, da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), realizado para uma plateia lotada na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) no ano passado.

No canal do YouTube do TCA, o público poderá assistir a um espetáculo em clima latino e flamenco, com um programa formado por obras espanholas, como o “Concerto de Aranjuez”, de J. Rodrigo (1901-1999), “El amor brujo: Dança Ritual do Fogo”, de M. de Falla (1876-1946), e “Fantasia Carmem, Op.25”, de P. de Sarasate (1844-1908).

A regência é do maestro titular e diretor artístico da OSBA, Carlos Prazeres, e os solos são do violonista Fábio Zanon e da violinista Priscila Rato. O cantor Saulo faz participação especial e o Corpo de Baile Sonho de Valsa embeleza a cena com dança.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.