Fiquem conectados conosco

Cultura

Com programação artística diversificada, Livre Live será 16 de maio na Desembargador Montenegro

Mirelle Lima

Publicado

-

Alegria e representatividade irão marcar a quarta edição do Projeto Livre Live no dia 16 de maio em Camaçari. O evento tem o intuito de valorizar a cultura afrodescendente e será realizado na Praça Desembargador Montenegro. A edição deste ano terá o tema “Nossa Cultura” e a programação contará com música, moda, dança, feira de economia solidária, karatê, fanfarra e serviços de saúde. As atividades serão gratuitas e começam às 14h.

O Projeto é idealizado pelo professor de bateria da Cidade do Saber, Fábio Soares, e conta com apoio da Secretaria de Cultura de Camaçari (Secult). “Nós estamos na quarta edição, tudo começou na Cidade do Saber, ali no pátio, e nas festividades de São João a gente fazia essa inclusão do Livre Live. Nasceu dentro de sala de aula, eu discutindo com os alunos o que eu poderia fazer com os alunos de bateria e foi assim que nasceu o projeto. O evento promete dar alegria e compartilhar momentos com a população de Camaçari”, afirmou Soares.

A programação artística e cultural contará com as apresentações de dança do professor Daniel Andrade, a Fanfarra Estudantil de Vila de Abrantes (Fanesva), shows de Elly Nascimento, Fabian e Lucas Almeida. Também estarão presentes os professores e alunos de música da Cidade do Saber. Além disso, haverá uma participação surpresa de um cantor de arrocha. A feira econômica solidária irá realizar doação de roupas para famílias carentes do município.

Serviço

O quê: Projeto Livre Live

Quando: 16 de maio, às 14h

Onde: Praça Desembargador Montenegro

Quanto: gratuito

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.