Fiquem conectados conosco

Geral

Com participação de Luiz Duplat, live debate assistência para pacientes com câncer de mama em Camaçari

Entre as mulheres baianas, a estimativa é que sejam diagnosticados 3.460 novos casos este ano.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), 25% dos novos casos de câncer por ano são de câncer de mama. Entre as mulheres baianas, a estimativa é que sejam diagnosticados 3.460 novos casos este ano. O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização sobre o tema.

Com o objetivo de auxiliar as camaçarienses, será realizada nesta quarta-feira (14), a partir das 16h, uma live para debater o assunto. O evento virtual ocorrerá através do Instagram e terá a participação do médico e secretário da Saúde de Camaçari, Luiz Duplat.

A mediação da live ficará por conta da gestora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Célia Santana.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.