Com uma programação de quatro shows, O Kannalha iniciará o “O Molho – O Ensaio do Maridão” nesta quarta-feira (22). Os ensaios pré-Carnaval vão acontecer às quartas, na Praça das Artes, no Pelourinho. Abrindo com chave de ouro, a primeira edição terá participações do vocalista da banda Psirico, Marcio Victor, além de Baco Exu do Blues, Diggo e das bandas Afrocidade e Filhos de Jorge.
A partir das 19h, o público do Pelourinho vai agitar com o dono dos hits “Traficante de Desejos”, “Nego Doce”, “Fraquinha” além da filha caçula “Catucada na Bandida”, lançada em parceria com Xamã e Marquinho no Beat. Os ingressos já estão no quarto lote e custam R$77,00, podem ser comprados através da plataforma Sympla. Ao todo, serão realizados quatro ensaios.
O camaçariense Darlei Orrico, que carrega o nome de O Kannalha, vem fazendo sucesso em todo o Brasil. Agora ele é mais um dos artistas que fazem os tradicionais ensaios que antecedem o Carnaval em Salvador. Na Praça das Artes, por exemplo, o grupo Olodum se apresenta semanalmente às terças-feira.





