Depois do estouro do primeiro single “Tá Feita Ameaça”, em outubro do ano passado, as Bruxas Gang retornam para a cena da arte marginal com o lançamento de “Alvo”. A nova música do grupo aponta os alvos de uma sociedade preconceituosa, racista e extremamente limitada.
Clara Pinto, Laura Cruz e Stephanie Cristine, poetisas integrantes da banda, procuram trazer em suas canções letras que fazem denúncias contra o capitalismo, machismo, racismo e diversas formas de preconceitos. As garotas vêm ganhando espaço e fortalecendo a cena do rap em Camaçari.
Alvo é sobretudo alertar o sistema em que vivemos e quem são os alvos do mesmo. O nome Alvo surgiu para impactar por si só, o conteúdo foi inspirado sob o olhar crítico dessa organização mundial que se faz cada vez mais presente de forma eurocêntrica e hierárquica. Sabemos quem são os Alvos e precisamos falar, definem as bruxas
O single foi produzido pela gravadora Beco Records, com o instrumental do rapper Thug2beats.
error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.