Copa do Mundo
Com Neymar e Danilo de volta, Brasil enfrenta hoje a Coreia do Sul
Eder Militão deve jogar improvisado na lateral esquerda.
Publicado
em
Por
RedaçãoA Seleção Brasileira encerrou a preparação para o duelo contra a Coreia do Sul. Com a presença do lateral Danilo e do atacante Neymar, ambos recuperados de lesão, a equipe brasileira treinou neste domingo (4) no Grand Hamad Stadium. O jogo pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 está marcado para esta segunda-feira (5), às 16h, no 974 Stadium.
No treinamento de ontem, o técnico Tite observou a evolução de Danilo e Neymar. A dupla sofreu uma lesão no tornozelo no jogo contra a Sérvia, primeira partida da Seleção Brasileira na Copa, e desfalcou a equipe nos confrontos contra a Suíça e Camarões.
O vencedor de Brasil e Coreia do Sul avança às quartas de final do Mundial para enfrentar o classificado entre Japão e Croácia, que jogam no dia seguinte, na terça-feira (6), fechamento das oitavas de final.
Alex Sandro continua machucado. Como o seu substituto imediato, Alex Telles, foi cortado após rompimento dos ligamentos do joelho, Eder Militão deve jogar improvisado na lateral esquerda.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Pesquisa indica que 41% das viagens rodoviárias no Brasil são motivadas por relações familiares e de amizade
-
Lula sanciona com vetos renegociação das dívidas dos estados
-
Enem 2024: resultados mostram crescimento na adesão e média das notas
-
Meta tem 72 horas para esclarecer dúvidas do governo brasileiro
-
Lula critica Meta e convoca reunião após decisão da empresa
-
Lula cria prêmio Eunice Paiva de Defesa da Democracia