Com música nova, banda Preto no Branco se apresenta no Clube Social de Camaçari

Há cinco anos no universo da música, a versatilidade e dinamismo se tornaram a marca da banda cristã Preto no Branco. Pela segunda vez em Camaçari, o grupo fará um show no dia 27 de julho a partir das 19h, no Clube Social, na Avenida Jorge Amado. Com quatro horas de duração, o show contará com a participação da banda local Ministério Torpedo Light.

A banda possui três discografias, a primeira intitulada Preto no Branco – Ao vivo, lançada em 2015 com a música de sucesso “Ninguém Explica Deus”. O segundo álbum foi lançado em 2017, nomeado Preto no Branco 2 e por último em 2018 a banda lançou o Preto no Branco 3.

Em 2018 o grupo apresentou ao público o EP Primeiro Tempo, com três músicas autorais e neste ano o segundo EP com o nome Segundo Tempo. Em abril deste ano, com uma batida envolvente a banda trouxe para o público o seu mais recente single “Se Organize”.

O primeiro lote de ingressos está à venda no valor de R$ 25 (valor único) e pode ser adquirido na Ótica Monalisa, próximo ao Antigo Camelódromo ou online na Safeticket a partir do dia 1° de junho. Segundo a organização, o lote ficará disponível até quando durar o estoque.

Serviço

O quê: Show Preto no Branco

Quando: 27 de junho, às 19h

Onde: Clube Social de Camaçari

Quanto: R$ 25 (valor único)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.