Com mais de 30 mil inscritos, matrículas para pré-vestibular Universidade para Todos estão abertas

A partir desta terça-feira (21), estão abertas as matrículas para o cursinho pré-vestibular Universidade para Todos. O programa pretende fortalecer a política de acesso à Educação Superior e as matrículas seguem até sexta-feira (24). Neste ano, foram inscritos 32.711 estudantes de toda a Bahia, para as 11.505 vagas ofertadas. As aulas irão começar no dia 27 de maio e seguem até dezembro.

As matrículas devem ser feitas no local e turno que o aluno optou para cursar e o mesmo classificado deverá apresentar os documentos expressos no edital. Além das aulas, os alunos têm acesso a projetos complementares, como seminários, oficinas, simulados, revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e orientação vocacional.

O cursinho pré-vestibular é voltado para estudantes matriculados, em 2019, no terceiro ano do Ensino Médio Regular estadual ou municipal ou nas suas modalidades correspondentes; aos matriculados, em 2019, no 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio da rede estadual ou municipal ou nas modalidades correspondentes; e nos egressos do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.