Fiquem conectados conosco

Política

Com mais de 20 candidatos a vereador, PSD realiza convenção neste domingo em Camaçari

Na ocasião, também será definido o posicionamento da legenda quanto a coligação majoritária e o número de cada candidato.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Reprodução

O presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Camaçari, Roquenei Cabeceira, anunciou a convocação para que os filiados compareçam neste domingo (13), das 9h às 12h, na convenção que definirá os nomes que irão disputar as 21 cadeiras na Câmara de Vereadores durante as eleições municipais de 2020, em 15 de novembro.

De acordo com Roquenei, que também é pré-candidato, (confira aqui), o PSD terá entre 26 e 32 candidatos a vereador. “São bons candidatos, candidatos que têm um trabalho prestado na comunidade. Estamos com grandes expectativas para o resultado das eleições”, afirmou o político em entrevista ao Destaque1.

Entre os principais nomes, estão Chico Tur, Jorge Passos, Sinhô do Boxe, Norman, Robson Gate e Professora Alba. Na ocasião, também será definido o posicionamento da sigla quanto a eleição majoritária e o número de cada candidato. “Tenho certeza que o resultado será positivo para o PSD e para a população de Camaçari”, destacou Roquenei.

A convenção do PSD será na Avenida Rio Camaçari, nº 10 A, no bairro Camaçari de Dentro.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.