Com geração de 120 empregos, Novo Mix inaugura no Jardim Limoeiro quinta loja da rede na cidade

A partir desta quinta-feira (7), moradores do Jardim Limoeiro possuem uma nova opção para realizar as compras do lar. Com 1.600 metros quadrados, foi inaugurada a quinta loja da rede de supermercados Novo Mix em Camaçari. O empreendimento fica próximo aos condomínios Morada dos Sabiás e Alpha 1.

Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Diversidade de produtos, preço baixo e várias formas de pagamento, tudo em um só lugar. Os consumidores poderão adquirir no Atacadão Novo Mix itens de hortifrúti, açougue, frios, padaria e confeitaria, além das seções convencionais como mercearia, higiene, limpeza e perecíveis.

Além disso, a loja também conta com sistema de iluminação especial para facilitar a visualização dos produtos. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou débito, vale alimentação e vale refeição. Também há o cartão exclusivo da rede que pode ser feito no local. A entrega é grátis em compras acima de R$ 120.

Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Uma das diretoras da rede, Cheila Vieira, afirmou que fica muito feliz em inaugurar mais uma unidade da rede no município.

O sentimento é de gratidão, mais uma unidade para Camaçari, mais emprego para Camaçari e a gente fica muito feliz com essa realização, contou.

Cheila Vieira. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Ela explicou que a decisão do local foi feita pela necessidade da região. “A gente faz pesquisa de mercado e aqui era um local que precisava”, frisou.

Homenagem aos funcionários. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

A loja conta com 120 funcionários. Cheila destacou que o processo de recrutamento dos funcionários foi feito todo no Jardim Limoeiro. Ao todo, a rede gera mais de 500 empregos em Camaçari.

 

Já o diretor da rede, Fabrício Vieira, ressaltou o início da história da empresa, que começou com a primeira loja na cidade, há 22 anos, no Phoc II.

Fabrício Vieira. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Ele ainda revelou que no dia 28 de novembro será inaugurada outra loja do Novo Mix na Praça dos 46.

 

Taís Cordeiro. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Taís Cordeiro, que é supervisora de Tecnologia da Informação da rede, disse ter alegria em fazer parte do grupo, pois todos os colaboradores são bem tratados.

 

Diversos moradores do bairro se concentraram desde cedo na entrada da loja para aproveitar as ofertas de inauguração.

Lorrane Barbosa. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

A dona de casa Lorrane Barbosa, 30 anos, disse estar satisfeita com o valor dos produtos. “Ótimos preços, tudo maravilhoso, gostei muito”.

Diomar Lima. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Para o vigilante Diomar Lima, 35 anos, o novo mercado será mais acessível para quem mora no final do bairro. Ele ainda destacou que um novo comércio irá incentivar a concorrência e gerar preços baixos para os consumidores.

 

A rede Novo Mix em Camaçari também possui lojas no Phoc II, Gleba A, Cascalheira e Avenida Sul.

Um comentário em “Com geração de 120 empregos, Novo Mix inaugura no Jardim Limoeiro quinta loja da rede na cidade

  • quinta-feira, 7 de novembro de 2019 em 14:32
    Permalink

    Parabéns à rede novo mix, por dar essa oportunidade aos moradores do longínquo bairro Jd. Limoeiro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.