Fiquem conectados conosco

Política

Com formato de programa eleitoral de televisão, Elinaldo inova em transmissão do “Parceiro do Povo”

A live é feita na página oficial do gestor no Facebook.

Avatar

Publicado

-

Elinaldo. Imagem: Reprodução

Requalificação das escolas municipais e de unidades de saúde. Estes foram alguns dos assuntos abordados durante a terceira edição do Programa Parceiro do Povo, exibido na noite deste sábado (3), na página oficial do Facebook de Elinaldo Araújo (DEM), atual prefeito de Camaçari e candidato à reeleição. Durante a live, que tem o formato de um programa eleitoral de televisão, o público interage com comentários, curtidas e compartilhamentos.

Na edição deste sábado, Elinaldo fez um relato de como encontrou os equipamentos públicos quando assumiu a gestão em 2017. “Camaçari estava com praticamente todos os seus equipamentos públicos devastados, não encontrei uma escola em condição de funcionar. Os postos de saúde sucateados, sem equipamentos e até sem condições higiênicas de uso”, disse, ao acrescentar que as praças também estavam destruídas.

De acordo com o gestor, foi preciso tomar uma decisão imediata a fim de dar dignidade aos humildes, porque em sua maioria são eles que utilizam as unidades de ensino municipais, os postos de saúde e as áreas de lazer. “80% das escolas já foram requalificadas e passam por uma manutenção permanente. Escolas como Denise Tavares e Caic estavam destruídas e precisaram de contratos de requalificações individuais”, explicou Elinaldo.

O candidato à reeleição destacou ainda que mais de 40 unidades de saúde passaram por requalificação, outras diversas estão com obras em andamento, além de obras de requalificação em mais de 70 espaços de lazer, a exemplo de praças e campos, da sede e Costa do município. Com pouco mais de três anos e meio de gestão à frente da Prefeitura Municipal, o político ressalta que fez uma boa gestão e que teve o intuito de cuidar das pessoas.

Elinaldo Araújo segue afastado das atividades políticas por orientação médica. No entanto, para dar continuidade aos trabalhos, o candidato a vice-prefeito, José Tude (DEM), acompanhado da primeira-dama do município, Ivana Paula, participou de inauguração de comitê e de carreatas neste sábado, como exibido durante o programa.

Assista:

Programa #3 – Manter e Requalificar

Confere aí o Programa#3 do Prefeito do povo!

Publicado por Elinaldo Araújo em Sábado, 3 de outubro de 2020

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.