Com estoque crítico, Hemoba inicia setembro com atendimentos na ALBA

O mês de setembro inicia e o banco de sangue da Fundação Hemoba continua com estoque crítico. Nesta semana, além das unidades fixas de doação, o Hemóvel irá realizar atendimento de terça (3) a quinta-feira (05) em Salvador, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA),  que fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os atendimentos são realizados das 8h às 17h.

Vale ressaltar que para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal.

É necessário estar descansado (ter dormido pelo menos 6h nas últimas 24h) e bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.