Fiquem conectados conosco

Geral

Com conceito diferenciado de moda, Colcci inaugura nova loja em Camaçari

Mirelle Lima

Publicado

-

Especialista em jeans, a Colcci é uma marca brasileira referência em vestuário jovem. Presente em 31 países, a marca conta com 102 franquias e 1500 lojas multimarcas somente no Brasil. Nesta sexta-feira (14), foi realizado um coquetel de inauguração da loja em Camaçari, na Rua Francisco Drummond, no Centro.

Alina Magalhães, representante da loja. Foto: Hyago Cerqueira

Em entrevista ao Destaque1, a responsável pela loja, Aline Magalhães, contou que o objetivo da loja é trazer um conceito diferenciado em moda, com especialidade em jeans.

 

A empresária ainda explicou que a presença da loja em Camaçari movimenta o comércio local, pois evita que os consumidores necessitem sair da cidade para fazer compras. “A Colcci em Camaçari ajuda a movimentar o comércio local, pois as pessoas geralmente procuram as roupas fora daqui, e agora não vão precisar sair mais da cidade”, enfatizou.

Mônica Nunes, empresária e digital influencer. Foto: Hyago Cerqueira

No local, estavam presentes diversos influenciadores digitais da cidade. A empreendedora, Monica Nunes, que trabalha com customização de jeans afirmou que o diferencial da marca é a possibilidade de montar looks completos.

 

Ao falar do seu estilo, Mônica contou que sua preferencia são as peças jeans. “Eu gosto muito de jeans, que é com o que eu trabalho, que é o que me preenche mesmo, eu acho que jeans é jeans, combina com tudo e nunca sai de moda”.

Na loja é possível encontrar peças de vestuário, calçados, e acessórios femininos e masculinos. No momento, as peças mais procuradas são as com estamparia xadrez.

Torlony Átila, maquiador e digital influencer. Foto: Hyago Cerqueira

O maquiador Torlony Átila, destacou que há muito tempo não havia uma loja do porte da Colcci em Camaçari e que muitas pessoas não utilizavam peças da marca por ter que sair da cidade para comprar. “Há muito tempo não se vê uma loja desse porte aqui em Camaçari, estávamos sentindo falta, principalmente os clientes que são usuários realmente da marca, que há muito tempo não usam, justamente pra não ter que sair da cidade”.

Torlony ainda afirmou que dá preferência às peças básicas. “Eu sou bem cool como dizem por aí, gosto de camisas básicas, com nomes e desenhos, não sou muito espalhafatoso”.

A loja também está presente em outras cidades baianas como Salvador e Feira de Santana.

A maquiadora Yanna Horrana, explicou que se identifica com as peças da marca e com uma loja em Camaçari será mais fácil adquirir as roupas. “Eu me identifico muito com a Colcci, são peças bem despojadas, bem diferentes, de tudo que a gente vê no nosso cotidiano e as vezes a gente não consegue encontrar esse tipo de peça na nossa cidade, tem que se deslocar para outra cidade, e agora com a Colcci aqui, ficou mais fácil adquirir esse tipo de peça”.

Yanna Horrana, maquiadora e digital influencer. Foto: Hyago Cerqueira

Para ela, fã de combinações com preto e branco, o que mais chama atenção nas peças da marca são os recortes e as estampas.

 

A loja funcionará de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 16h.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.