A imobiliária Remax Jazz agora passa a contar com uma sede em Praia do Forte, no município de Mata de São João. A expansão, anunciada pela arquiteta e proprietária da empresa, Karol Barbosa, ocorre diante do crescimento com grandes lançamentos imobiliários em toda a região.
A ideia de estar em um dos balneários mais famosos da Bahia é buscar cada vez mais proximidade com os clientes que estão à procura de uma moradia na região. Segundo a Remax Jazz, a demanda tem sido cada vez mais alta na localidade.
A Remax está presente em todo o mundo e vem crescendo cada vez mais. Seu grande diferencial são as estratégias de vendas e marketing adotadas. A companhia foi eleita a Melhor Franquia do Brasil em 2021, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.



