Fiquem conectados conosco

Geral

Com 100 vagas, projeto social Capoeiragem Mirim chega a Camaçari neste sábado

Avatar

Publicado

em

Demonstrar que a poesia também se revela numa roda de capoeira. Essa será a proposta do segundo intercâmbio entre núcleos de crianças e adolescentes que fazem parte do projeto social Capoeiragem Mirim, realizado neste sábado (14), das 9h30 às 11h30, no Phoc III, em Camaçari. As inscrições serão realizadas no local e estarão disponíveis 100 vagas.

O evento visa proporcionar a troca de experiência com antigos mestres da Capoeira. Além da aula de capoeira e maculelê com o mestre Balão, os capoeiristas mirins de 5 a 16 anos irão participar da ação intitulada “Capoema”, com o mestre Grandão, que recitará músicas de capoeira.

Organizador da ação e fundador do Instituto CTE Capoeiragem, mestre Balão diz que o evento é uma forma de promover conhecimento e reconhecimento da cultura afrodescendente. “O projeto proporciona uma educação humanista, tendo na Capoeira a base para uma formação estruturada, de conhecimento e reconhecimento da cultura afrodescendente, das origens e ensinamentos que se pode extrair das matrizes africanas”, explica.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.