‘Coletivo Tua Dor Nossa Luta’ realiza feijoada solidária em prol de Deisiane Souza

Mesmo com 60 dias após ser resgatada do cárcere privado, Deisiane Souza ainda enfrenta diversas adversidades. Solidarizadas com a história da jovem, o coletivo Tua Dor Nossa Luta irá realizar uma feijoada solidária com objetivo de reformar a casa de Deisiane. O evento ocorrerá dia 8 de junho, às 11h30, no Sindicelpa, na Gleba A.

O grupo afirma que o objetivo da reforma é recuperar a harmonia de um lar tranquilo e seguro. “As sequelas desse trauma ainda são sentidas por Deyse, que teve sua casa praticamente destruída pelo seu agressor que, além de toda barbárie, deixou esse prejuízo material. Como esse imóvel precisa passar por uma pequena reforma, para recuperar a harmonia de um lar tranquilo e seguro”, explica a organização do evento através de publicação nas redes sociais.

De acordo com o coletivo, no local haverá venda de refrigerante, água e cerveja e que haverá disponibilidade para aqueles que desejarem realizar apresentações artísticas.  Os bilhetes para a feijoada custam R$10 e devem ser adquiridos antecipadamente pelo Instagram ou através do telefone (71) 9 9173-7811.

Um comentário em “‘Coletivo Tua Dor Nossa Luta’ realiza feijoada solidária em prol de Deisiane Souza

  • sábado, 8 de junho de 2019 em 07:43
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa de vcs será maravilhoso resgatar tudo que ela perdeu Deus abençoe vcs😘

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.