Cole Comigo agita foliões no Carnaval do Pelourinho

Com uma mistura de ritmos e energia, a banda camaçariense Cole Comigo animou o público no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, nesta quinta-feira (28). A atração integrou o Circuito Batatinha na abertura oficial do Carnaval de Salvador.

Participando pela terceira vez do Carnaval na capital baiana, a banda diversificou o repertório para agradar os foliões de todas as idades. “Só Pra Castigar”, de Wesley Safadão, “Crush blogueirinha” do gigante Léo Santana e o hit “Quem me dera” da forrozeira Márcia Fellipe em parceria com o Jerry Smith, foram algumas das canções tocadas pela banda.

“Incrível poder participar de uma festa que este ano tem como slogan “o mundo se une aqui”. Pra nós é uma alegria inenarrável ser protagonista dessa rede, onde pessoas são energizadas, trocam peculiaridades sobre a cultura local. Onde o amor e a paz podem e devem ser guia nestes próximos dias!”, comentou a vocalista da banda, Laís Martins.

No domingo (3), a Cole Comigo estará no Carnaval do Subúrbio, em Paripe, às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.