Coelba abre 70 vagas de estágio para 11 cidades baianas

 

O Programa de Estágio 2019 da Coelba e do grupo Neoenergia está com inscrições abertas até o dia 5 de dezembro. Para a Bahia são cerca de 70 vagas e em todo país, são mais de 200 oportunidades.

Aqui no estado, os estagiários poderão atuar em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista.

O processo de seleção é dividido em cinco etapas e as primeiras contratações serão realizadas em fevereiro de 2019. O Programa de Estágio da Coelba ocorre desde 2006.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios.

Além disso, poderão participar estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de administração, ciências contábeis e da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e correlatos, comunicação social: propaganda, marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas e correlatas; economia, direito, matemática, estatística e todas as engenharias.

A inscrição é online e pode ser feita na página do Programa de Estágio no Vagas.com ou por meio do site http://www.neoenergia.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.