CLN oferece vaga de estágio para assistente administrativo em Camaçari

Estudantes de administração, ciências contábeis e economia que estão em busca de uma oportunidade podem encontrar uma boa chance de ganhar experiência no mercado de trabalho na Concessionária Litoral Norte (CLN), que está com vaga aberta para assistente administrativo, com atuação em Camaçari.

Nas atribuições do dia a dia, o estagiário dará apoio aos chamados de serviços de infraestrutura; organização de documentos e mediações contratuais; atualização de informações no sistema, além de demandas diversas.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da CLN, Fabiana Carrera, o processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira é online, com a inscrição do currículo no endereço eletrônico e, a segunda, acontece presencialmente. O início do estágio está previsto para abril.

Entre os pré-requisitos, é necessário: graduação com conclusão prevista até 2021.2, disponibilidade de seis horas por dia e conhecimento em pacote Office. Além de uma bolsa auxílio, o selecionado terá direito a vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico.  A inscrição deve ser feita até o dia 2 de fevereiro aqui.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.