CLN abre seleção para engenheiro civil ou arquiteto em Camaçari

A Concessionária Litoral Norte (CLN) está com processo seletivo aberto para analista de faixa de domínio. Para se candidatar à vaga, os interessados devem possuir nível superior completo em engenharia civil ou arquitetura e ter experiência mínima de um ano em projetos de pavimentação, drenagem, terraplanagem e sinalização.

Além disso, deve possuir conhecimentos em operações viárias, normas técnicas DER/DNIT/SEINFRA/SIT, pacote Office e Autocad. Interessados devem se cadastrar no site da CLN, na página ‘trabalhe conosco’ até a próxima segunda-feira (30).

O selecionado irá trabalhar em Camaçari, com carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. As principais atribuições do cargo são: realizar o planejamento, organização, controle e execução das atividades inerentes à gestão da faixa de domínio; monitorar ocupações, construções, entre outros itens de avaliação, e realizar o relacionamento com poder concedente (agência reguladora), comunitários e outros públicos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.