Classificado: Bahia vence a segunda contra o São Paulo e está nas quartas da Copa do Brasil

Cerca de 32 mil torcedores acompanharam o triunfo do Bahia sobre o São Paulo na noite de ontem (29), na Arena Fonte Nova. A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil começou com um jogo equilibrado, mas o Tricolor baiano levou a melhor ganhando por 1 a 0.

No primeiro tempo, o Bahia deixou clara a sua estratégia de jogar no contra-atacaque. Já pelo lado paulista, a pressão era forte, mas sem muita objetividade.

Na segunda etapa, o Tricolor baiano passou a contra-atacar com mais perigo, e não demorou muito para chegar ao objetivo. Artur vai em direção ao ataque, passa para Ernando que dá um toquinho de classe para tirar do goleiro Thiago Volp, e explodir a Fonte. Os paulistas ainda tiveram o zagueiro Arboleda expulso por agarrar Fernandão na entrada da área.

Com o resultado, o Tricolor baiano avança para as quartas de final da Copa do Brasil e aguarda o sorteio dos novos confrontos.

No próximo sábado (1), o Bahia enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão no Estádio de Pituaçu, às 19h. Já o São Paulo vai receber o Cruzeiro, no Pacaembu, no domingo (2), às 16h.

Confira os melhores momentos da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.