Ciro, eu te odeio, seu vagabundo, por Edson Miranda

Seus conhecimentos, sua comunicação e seu discurso burguês embolorado não adiantam de nada.

Quem você pensa que é para expor nossas tripas e nosso inconsciente de forma tão pedagógica, e, ao mesmo tempo, tão despudorada? Confiado em quem você tem a coragem de querer nos envergonhar? Nos seus estudos? Eles não valem de mais nada, agora está tudo na Internet. Meta seus estudos naquele lugar, seu coronelzinho de merda, seu fascista de meia-tigela.

O que você pretende nos expondo na frente dos nossos filhos? Eles sabem que os pais deles são honestos e defendem a vida. Sabem que, se hoje fazemos algumas opções diferentes desses valores, é pelo bem e futuro deles e do Brasil. Quanto a isso, não temos dúvidas. Já conversamos com nossos filhos e temos certeza que compreendem e que, caso alguma coisa não saia como imaginamos, eles saberão nos perdoar.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
600x500
Ativa
Contan

Mas o pior de tudo, seu vigarista, machista, drogado, é você pretender nos jogar contra nosso Cristo, ao insinuar que optamos pelo “roubarás e matarás”. Esta última não tem perdão para você, seu herege. Sua alma vai queimar nas profundezas do inferno. Nosso Deus bondoso, que a tudo perdoa, sabe dos nossos fortes compromissos com seu Reino e mandamentos.

É muita ousadia sua tentar colocar minhocas, culpas, nas nossas cabeças e querer se intrometer entre nós e nosso Deus. Pois saiba, seu quinta coluna do Fascismo, que nossas opções não carregam culpas, e se estamos com Deus, também não carregarão arrependimentos. Se as fazemos, é pela defesa da democracia, do nosso outro deus proletariado, e também da família, da pátria e da liberdade.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Por fim, saiba, seu bosta, que você não é nada, que seus conhecimentos, sua comunicação e seu discurso burguês embolorado não adiantam de nada. Tanto é verdade que você será repudiado pelas urnas, e seu lugar de agora em diante será o lixo da História.

O que nós queremos agora é que você se recolha à sua insignificância e nem sonhe algum dia passar na nossa frente, pois somos capazes de dar um tiro nessa sua boca depravada, de enfiar uma cangalha de jegue nesse seu pescoço de coronel e uma coroa de espinhos nessa sua cabeça chata de nordestino “atrivido”. Seu cabra da peste desavergonhado, desapetrechado de caráter. Comedor de buchada, tripa frita e sarapatel. Arauto da desgraça, mensageiro do pessimismo e do infortúnio. Satanás pregando Quaresma! Lobo em pele de cordeiro!

Vá, vá embora de vez, desapareça, para que possamos seguir em paz, em comunhão e honestidade. Para que possamos construir a nação que sempre desejamos. Esse é o futuro brilhante que queremos e que, com fé em Deus, nos aguarda.

E nunca mais esqueça: nós te odiamos, Ciro vagabundo!

Salvador, Bahia, 02 de outubro do ano da graça de 2022. Dia da Revolução, em nome de Marx e da Redenção, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém!

Ciro, eu te odeio, seu vagabundo, por Edson Miranda

Edson Miranda Borges é jornalista e mestre em Comunicação e Culturas Contemporâneas.

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Geral

Única aposta acerta dezenas da Mega-Sena e leva prêmio de R$ 3 milhões

Esporte

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores

Brasil

TSE se reúne nesta quinta em busca de consenso sobre IA nas eleições

Esporte

Quartas de final da Copa do Brasil terá três clássicos estaduais

Bahia

Com opções na Bahia, Jamef Transportes abre mais de 300 vagas em todo o Brasil

Saúde

Bahia inicia nova fase do rastreamento do câncer do colo do útero com teste de DNA-HPV

Podcast Destaque da Política #23 | Secretário da Sedur de Camaçari, Rodrigo Nogueira

Mais lidas

Últimas