O mais famoso vilão dos videogames e sua pequena companheira atrapalhada estão de volta às telonas. Em “WiFi Ralph”, Ralph e Vanellope iniciam uma arriscada aventura no universo da internet para encontrar uma peça reserva que deve salvar o jogo Corrida Doce.
A animação estreia hoje (3) no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari, com sessões dubladas e 3D às 12h40, 15h10, 18h e 20h40; e apenas dubladas às 19h e 21h30.
A direção geral do filme é de Phil Johnston e Rich Moore. O paulistano Renato dos Anjos assume a chefia de animação e é responsável por materializar alguns elementos da internet na produção, das redes sociais, games aos anúncios. Na dublagem estão Marimoon (Vanellope) e Tiago Abravanel (Ralph).
https://youtu.be/dL254muu-lY