Cinema: quatro filmes estreiam no Cinemark Camaçari essa semana

Quinta-feira é dia de estreia no Cinemark e hoje (26) quatro novos filmes chegam nas salas de cinema de todo Brasil, dentre eles, a animação Abominável, a ficção Ad Astra: Rumo as Estrelas, a biografia de Hebe Camargo, Hebe – A Estrela do Brasil, e o terror Predadores e Assassinos.

Abominável ocorre durante uma viagem ao Himalaia, quando um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa.

Há sessões disponíveis ás 13h, 15h, 16h10, 17h35, 18h30, 19h55.

 

Em Ad Astra: Rumo as estrelas, Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

Há sessões disponíveis ás 16h, 18h50, 21h45.

 

 

Hebe – A Estrela do Brasil conta como Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Há sessões disponíveis ás 13h40, 18h25, 19h10, 22h.

 

Predadores e Assassinos ocorre quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Há sessões disponíveis ás 14h30, 16h30, 19h, 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.