Fiquem conectados conosco

Cultura

Cinema: “O Parque dos Sonhos” e “Vingança a sangue frio” são as novidades da semana

Avatar

Publicado

em

Dia de estreia nos cinemas e hoje (14) no Cinemark em Camaçari entram em cartaz a animação “Parque dos Sonhos” e a ação “Vingança a sangue frio”.

No longa infantil, da Paramount Pictures, a jovem e sonhadora June encontra escondido na floresta o Wonderland, um parque de diversões cheio de passeios e animais que falam. Porém, o parque está confuso e desorganizado. A pequena June logo descobre que o parque veio da sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

“Parque dos Sonhos” é dirigido por Dylan Brown e no Brasil conta com as vozes de Lucas Veloso e Rafael Infante, coordenados por Wendel Bezerra. Na versão original, os personagens ganham as vozes de Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis, Kenan Thompson, Ken Jeong, Norbert Leo Butz, Brianna Denski e Ken Hudson Campbell.

O filme será exibido apenas em sessões dubladas às 13h20, 15h30, 17h40 e 19h50.

Estrelado por Liam Neeson na pele de Nels, “Vingança a sangue frio” conta a história de um motorista de um removedor de neve que vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Além de Neeson, a produção traz no elenco os atores Emmy Rossum e Laura Dern. A direção é de Hand Petter Moland.

A classificação indicativa é 16 anos e as sessões, somente dubladas, são às 16h20, 19h e 21h40.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.