Cinema: Milennium e O Grinch entram em cartaz hoje

 

Dois filmes entram em cartaz hoje (8) no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari, o suspense “Milennium: A garota na Teia” e a animação “O Grinch”.

Dirigido por Fede Alvarez, Milennium: A garota na Teia narra a vida heroica de Lisbeth Salander (Claire Foy). Graças as matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas.

Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

O suspense tem duração de 2 horas e a classificação é para maiores de 16 anos. Hoje e amanhã o filme será exibido às 15h, 17h40 e 20h40; sábado e domingo às 12h20, 15h, 17h40 e 20h20, todas dubladas.

Para quem quer um pouco mais de diversão, está em cartaz O Grinch, que ganha versão em desenho animado e no Brasil ganha a voz de Lázaro Ramos. Diferente do longa estrelado por Jim Carrey em 2000, a animação é baseada na história original do livro de Dr. Seuss, “Como o Grinch Roubou o Natal”, de 1996.

Na história, o mesquinho Grinch odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva, mas não consegue.

As sessões às 13h50 e 16h10 são dubladas e 2D. Já as de 13h, 15h20, 17h30 e 20h são dubladas e em 3D.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.