Fiquem conectados conosco

Cultura

Cinema: ‘Detetive Pikachu’ e ‘Cemitério Maldito’ são as estreias da semana

Avatar

Published

on

Quinta-feira já sabe que é dia de estreia e hoje (9) em Camaçari entram em cartaz dois novos filmes: Pokémon: Detetive Pikachu, live action de um dos desenhos animados mais famosos em todo mundo, e Cemitério Maldito, longa de terror. Os filmes serão exibidos na rede Cinemark, no Boulevard Shopping.

Com quatro horários disponíveis, às 13h10, 15h40, 18h10 e 20h40, Pokémon: Detetive Pikachu traz para as telonas um dos pokémons mais amados pelos fãs em um filme dirigido por Rob Letterman, mesmo diretor de Monstros vs. Aliens.

Na versão original, quem dá a voz e os movimentos faciais ao personagem mais famoso da série, Pikachu, é o ator canadense Ryan Reynolds (Deadpool). O elenco também conta com Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), o DJ norte-americano Diplo e a cantora britânica Rita Ora.

Cemitério Maldito, dirigido por Kevin Kolsh e Dennis Widmyer, revela num enredo de terror a história da família Creed que se muda para uma nova casa no interior, localizada próximo a um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação e que também foi usado para sepultamento de indígenas. Coisas estranhas começam a acontecer e transformam a vida dos moradores num pesadelo.

O filme é uma adaptação direta do romance de Stephen King, publicado em 1983. O escritor americano é conhecido por suas obras de terror, que renderam alguns clássicos do cinema como Carrie, a Estranha e O Iluminado.

A classificação indicativa é 16 anos e a produção será exibida em três sessões, todas dubladas, às 14h, 16h30 e 19h.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.