Cidade do Saber vai ofertar aulas de Futsal em Vila de Abrantes

Em continuidade ao processo de descentralização da Cidade do Saber, as aulas de Futsal serão ofertadas também em Vila de Abrantes. As matrículas podem ser feitas a partir desta segunda-feira (6) e a modalidade será realizada na quadra da Praça da Matriz. Serão 150 vagas para a faixa etária de 6 a 17 anos.

As aulas terão início na próxima segunda-feira (13) e acontecerão duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No total, serão quatro turmas com 25 alunos em cada.

Interessados devem se dirigir ao Núcleo de Orientação Cultural da Cidade do Saber, das 9h às 12h e das 14h às 17h ou no local onde as aulas acontecerão, em Vila de Abrantes. Deve estar munido dos seguintes documentos, RG, CPF, comprovante de residência do município e atestado de matrícula escolar. Além disso, deve estar acompanhado dos pais ou responsável legal, que também precisa levar documento de identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.