Fiquem conectados conosco

Cultura

Cidade do Saber planeja criar nova Orquestra Jovem

Avatar

Publicado

em

 

A Cidade do Saber deu início às matrículas para os cursos da instituição nesta segunda-feira (14). E de acordo com o Governo Municipal, o destaque desse ano deve ser o Conservatório de Música, isso porque existe a intenção de criar uma nova Orquestra Jovem de Camaçari.

No dia 31 de janeiro começam as matrículas dos cursos de viola, violino, violoncelo e contrabaixo, já no dia 1º de fevereiro será para os interessados em estudar trompete, tuba, trompa, eufônio, clarinete, flauta, sax alto, sax tenor, caixa, marimba, xilofone e metalfone.

As matrículas acontecem no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura, localizado na Cidade do Saber. É necessário apresentar os documentos originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade.

Caso o interessado seja menor de 18 anos, é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável legal que, por sua vez, também devem levar carteira de identidade e CPF.

Clique aqui e saiba quais são os cursos e atividades esportivas oferecidas pela Cidade do Saber.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.