Fiquem conectados conosco

Emprego

Ciat funciona normalmente nesta sexta-feira

Avatar

Publicado

-

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) em Camaçari funciona normalmente nesta sexta-feira (27). O atendimento será realizado das 8h às 14h e contará com uma equipe de 26 servidores. A partir do dia 28 de dezembro até 7 de janeiro o órgão terá o atendimento suspenso, retornando as atividades no dia 8 de janeiro de 2020.

Para ter acesso aos serviços ofertados pelo Ciat, o trabalhador deverá se apresentar na recepção e passar pelo processo de pré-triagem, no qual o atendente identificará qual a necessidade de atendimento do cidadão e encaminhará ao setor correspondente.

Quem tem interesse em pesquisar vagas de trabalho ou efetuar cadastro deve apresentar a carteira de trabalho, comprovante de residência e escolaridade, além dos certificados para a comprovação dos cursos.

Já quem precisa dar entrada no seguro desemprego, deve apresentar os seguintes documentos: a guia, o termo de rescisão de contrato, comprovante original de saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovantes de residência e escolaridade (original e cópia).

O Ciat possui 14 salas destinadas para a realização das atividades do órgão, sendo quatro para processos seletivos e as demais para o serviço de psicologia, pré-atendimento e atendimento, serviço social, supervisão de captação, administração de vagas, call center, reunião, arquivo e coordenação.

Leia também

Camaçari: UPA da Gleba A deve ser ampliada em 2020

Camaçarienses terão sete feriados prolongados em 2020

Camaçari: projeto ‘Cine Quilombo’ apresentará Bacurau no Point das Tribos

Cinema: ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ estreia no Cinemark Camaçari

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.