Cia de Teatro de Lauro de Freitas seleciona 60 novos atores

Jovens de 12 a 19 anos, estudantes da rede municipal de ensino de Lauro de Freitas ou bolsistas da rede particular poderão se candidatar a uma das 60 vagas da Cia Municipal de Teatro de Lauro de Freitas. As inscrições vão até 30 de abril e são gratuitas, feitas exclusivamente pela internet.

Os selecionados integrarão a oficina de iniciação teatral para jovens intérpretes, quando terão contato com cerca de 15 disciplinas, a exemplo da Introdução ao Teatro, Corpo e Movimento, Projeção e Uso da Voz, História do Teatro Brasileiro, Maquiagem, Noções de Cenografia, Figurino e Sonoplastia. Para compor a grade ainda terão Cultura Popular de Lauro de Freitas, História de Lauro de Freitas, Musicalização, Capoeira, Artes Circenses, Dança e Projetos Culturais.

Os inscritos precisam estar matriculados e cursando o ensino fundamental ou médio. Os alunos menores de idade terão a obrigatoriedade de comparecer com os pais ou responsáveis legais.

A audição ocorrerá no turno oposto ao de estudo do candidato. Os alunos que estudam pela manhã farão a audição pela tarde, às 14h, e os alunos do turno vespertino farão a audição pela manhã às 9h, salvo com autorização do diretor da escola.

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, serão realizadas audições por meio de uma banca julgadora composta por profissionais da área teatral e em caso de aprovação a matrícula será agendada pela companhia.

Clique aqui e se inscreva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.